quarta-feira, 20 de abril de 2016

Uma visão superficial da transição ...

Eu estava aqui matutando por esse dias, como uma pessoa tão complexada ( EU ) conseguiu sobreviver a transição ?? Eu vejo muitas meninas que se descabelam literalmente por causa da transição. No meu caso foi no susto mesmo, usei implante por um ano, sai de relaxamentos para progressivas e quando tirava o implante via meu cabelo super cacheado e pensava até que ele é bonitinho mas eu tenho que continuar acabando mais com ele e gastando rios de dinheiros pra tentar ser algo que a sociedade queria que eu fosse. E por mais uma vez eu teria que sair do salão nada satisfeita com aquele cabelo super lambido e que não tinha nada a ver comigo :( obs: não tenho nada contra a quem faça química seja ela qual for, estou escrevendo esse post sobre a minha perspectiva.
Usei implante por mais ou menos um ano, e quando tirei meu cabelo tinha crescido bastante e não sei o porquê a progressiva não pegava no meu cabelo, até que eu conheci a  Nina Gabriela, a Nath Barros, a Ana Lídia, Rayza Nicácio entre outras e comecei a me inspirar.
Um erro que nunca podemos cometer é não podemos achar que nosso cabelo vai ser igual ao de fulana de tal pq amiga, transição é uma caixinha de surpresas.
Digo isso que não podemos cair na ilusão de achar que nosso cabelo vai fazer cachinhos perfeitos e uniformes que não não vão .. e cá entre nós você é linda assim, NATURAl, com friz ou sem friz, com volume ou sem volume, definida ou não, o charme dos cachos está em simplesmente ter vida própria e ser o que ele "acha" que tem que ser e se ele acordar de mal com você, segue a vibe dele amiga, desabroche

Nenhum comentário

Postar um comentário

© It Cachos
Maira Gall