quarta-feira, 1 de junho de 2016

Listras



Com a minha aceitação uma coisa que mudou muito foi a forma que eu me visto, eu comecei a ousar mais, principalmente com o tamanho e modelo das peças. Nunca fui fã de estampas muito chamativas, sempre gostei do básico : preto e branco. E algo que ganhou o meu coração foram as listras. Elas podem compor um look super chick até mesmo um mais despojado. inspirações :









 Essa camisa que parece que você pegou emprestada com o boy - amo usar roupas masculinas ou peças que lembram o guarda roupa masculino- dá um ar bem mais despojado ao look sem perder o charme. Se quiser simplificar o look ainda mais pode trocar o salto por uma rasteirinha e até mesmo brincar com a cor dela já que as listras deixam o look um pouca mais "neutro"
                         




   Já nesse look bem anos 90 que eu amo o cropped bem cavado e a saia de cintura alta com esses botões dão um ar de estou arrumada mas nem tanto rs e você pode usar em ocasiões mais simples.
 MACACÃO JEANS MAIS LISTRAS é amor mesmo, amor puro e verdadeiro, que dispensa comentários, outra coisa também é mudar o salto por um tênis e tá tudo lindo pronta pra ir ao shopping, passear a tarde no centro da cidade, ir a igreja ..

Nenhum comentário

Postar um comentário

© It Cachos
Maira Gall